Central de Atendimento

Construir um relacionamento direto entre o Governo e o cidadão é poder ouvi-lo e permitir que ele contribua para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, ao mesmo tempo em que aumentamos a sua satisfação.

Nossa Central de Atendimento tem como desafio prover soluções de atendimento que criem e aprimorem relacionamentos, gerando oportunidades e resultados.

Concentramos diversos canais de comunicação e um atendimento diferenciado e padronizado, oferecendo suporte técnico, solicitação de serviços, orientações e informações para os órgãos, para os cidadãos e para os servidores públicos estaduais.

Benefícios e Vantagens

INOVAÇÃO

Criatividade e agilidade que asseguram ações proativas frente às mudanças.

VALOR

Atendimento que supera expectativas e agrega valor às ações do Governo e ao cidadão.

QUALIDADE

Atendimento padronizado e desenvolvimento contínuo de melhores práticas.

Funcionalidades e Diferenciais

EXPERIÊNCIA
Mais de 2 mil atendimentos por mês.

GESTÃO

Monitore a qualidade e a eficiência dos atendimentos.

MULTICANAIS

Atendimentos via telefone, SAG, e-mail.
 

Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07 às 19 horas pelo telefone 3269-4101 ou email atendimento.sti@goias.gov.br 

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Perguntas Frequentes recebidas pelo Help Desk

O que é o Portal Goiás?
O Portal Goiás Portal.go.gov.br é uma página em que diversos sistemas do Estado de Goiás são disponibilizados aos seus servidores através de um único login e senha. Pode ser acessado através da rede interna do Estado ou da internet.

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