Sedi começa desenvolver PDTI 2022-2023

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) começou, no dia 17 de setembro, a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), do Governo do Estado, para o biênio 2022-2023. O documento ficará pronto até dezembro deste ano.

O PDTI é um importante instrumento de governança de TI e, também, uma exigência do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Por meio dele é que se realiza o planejamento e a gestão dos recursos e serviços de TI, servindo como direcionador das ações e investimentos em TI no Estado de Goiás para os próximos dois anos.

A elaboração do PDTI é liderada pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Sedi.

A Portaria 422/2021, publicada no dia 17 de setembro de 2021, designou os servidores para comporem o Grupo Técnico de Trabalho para elaboração do PDTI.

 

PDTI 2020-2021

PDTI 2017-2019

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.