Assédio moral nas relações de trabalho é tema de palestra promovido pela Sedi nesta terça-feira (22)

Nesta terça-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, por meio da Secretaria Executiva do Programa Compliance Público e da Cipa, promove a palestra “Assédio moral nas relações de trabalho”, às 10h, no auditório Jaime Câmara, no 9º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Para falar sobre o assunto foram convidados o desembargador Federal do Trabalho, Welington Luís Peixoto, coordenador do Subcomitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) e o juiz do Trabalho, Fernando Rossetto, do TRT-18, que preside a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região, mestre e doutorando em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Goiás.

O objetivo é abordar o assédio moral no trabalho, definições e conceitos, impactos no ambiente de trabalho e mecanismos de prevenção da prática. A ideia é promover a reflexão sobre o comportamento e as relações de trabalho na construção de um ambiente de respeito, confiança e ética.

Serviço:

Data: 22/11 (terça-feira)

Horário: 10h

Local: Auditório Jaime Câmara