Escola do Futuro Basileu França está com vestibular aberto para Tecnologia em Produção Cênica

Curso oferecido pela unidade vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) é gratuito e disponibiliza 50 vagas

As inscrições para o vestibular de Tecnologia em Produção Cênica, oferecido pela Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) em Artes Basileu França, terminam nesta quinta-feira (23/6). A unidade, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), oferece 50 vagas para o curso superior, que é gratuito, presencial e tem duração de dois anos e meio.  

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula (8/7). A seleção será em fase única, com aplicação de provas objetiva e de redação no dia 26 de junho. O interessado pode optar por um dos três sistemas de vagas: universal; cotas – para estudantes oriundos da rede pública de educação básica, negros, indígenas e/ou com deficiência; e por meio das notas obtidas nas últimas seis edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições devem ser feitas no site  (https://basileufranca.com.br/editais/).  

Histórico 
O Superior em Produção Cênica da EFG em Artes Basileu França  existe há nove anos e é o único do Estado. Desde sua criação, muitos eventos e pesquisas já foram realizados, como seminários estaduais e até um internacional, que contou, no ano passado, com participantes da França, Moçambique e Venezuela.  

No campo da pesquisa, destaque para o primeiro livro do curso com o título “Produção Cênica e Sociedade”, de 2019. A segunda edição foi publicada em 2021 e a terceira está no prelo, com lançamento previsto para esse ano.

Serviço:
Assunto: 
Vestibular - Superior de Tecnologia em Produção Cênica 
Quando:
Inscrições até: 23/6 no site da escola (https://basileufranca.com.br/editais/) 
Prova: 26/6 (presencial) 
Resultado: 29/6 no site da escola (https://basileufranca.com.br/editais/) 
Onde:
Local da prova: Av. Universitária, nº 1750, Setor Universitário, Goiânia, Goiás
Mais informações: (62) 3941-1065 ou 3095-6389

Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.