Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação promove Fórum de Oportunidades Bélgica, Luxemburgo e Goiás

Encontro será nesta quinta-feira (12/5), a partir das 8h, na Casa da Indústria, em Goiânia 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), por meio da Superintendência de Negócios Internacionais, e em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Belgalux-Brasil, promove o Fórum de Oportunidades Bélgica, Luxemburgo e Goiás, na próxima quinta-feira (12/5).

O evento será realizado na Casa da Indústria, no salão de eventos Daniel Viana, das 8 às 13h30. Entre os participantes confirmados estão o embaixador da Bélgica, Patrick Hermann, e o adido comercial de Luxemburgo, Felipe Diniz.

A iniciativa busca explorar o potencial goiano nos setores farmacêutico, cosmético e alimentício, reunindo empresários interessados em oportunidades de novos negócios, seja na aquisição de produtos, joint ventures para implantação de novas tecnologias em Goiás ou na utilização de Bélgica e Luxemburgo como porta de entrada para o mercado da União Europeia. 

A programação inclui palestras, workshops de especialistas e negociações entre os participantes, buscando promover a troca de conhecimentos e a conexão, além de apresentar pontos de sinergia comercial entre as três regiões e orientar empresas a conduzir suas operações com maior assertividade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

Serviço:
Assunto: Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação promove Fórum de Oportunidades Bélgica, Luxemburgo e Goiás
Quando: Quinta-feira (12/5), das 8h às 13h30 
Onde: Casa da Indústria, 4º andar - Salão de Eventos Daniel Viana

Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) - Governo de Goiás
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.