Sedi participa de conferência em Brasília sobre agricultura e água

12 empresas israelenses apresentaram soluções nas áreas de agricultura de precisão, tratamento de resíduos, tratamento de água e irrigação agrícola

Equipe da Superintendência de Negócios Internacionais da Sedi participou da Conferência de Inovações Israelenses para Agricultura e Água, em Brasília, no dia 24 de novembro. O evento ocorreu no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) e foi aberto pelo embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, e pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Durante o evento, 12 empresas israelenses apresentaram soluções nas áreas de agricultura de precisão, tratamento de resíduos, tratamento de água e irrigação agrícola. Lembrando que a Sedi iniciou, recentemente, tratativas para a celebração de um acordo de cooperação internacional entre Goiás e a Embaixada de Israel para atração de investimentos em projetos de inovação e tecnologia na cadeia produtiva agrícola goiana. O acordo deve ser assinado em breve.

Participaram também do evento o titular da Secretaria de Agricultura (Seapa), Tiago Mendonça, o superintendente de Licenciamento Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semad), Cláudio Castro, o assessor Internacional da Seapa, Aurélio Resende, e o diretor do Senai Canaã, Claiton Vieira.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.