Curso Business Intelligence com Power BI começa nesta segunda (7)

Primeira turma será formada por 100 servidores de 15 órgãos estaduais; aprendizado poderá ser aplicado de imediato no Governo do Estado

O primeiro curso organizado pelo Núcleo de Gestão do Conhecimento, vinculado à Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), começa nesta segunda-feira (7). Aproximadamente 100 servidores foram selecionados para participarem da capacitação em Business Intelligence com Power BI, em uma parceria com a Escola de Governo e a empresa G4F.

Os servidores foram divididos em três turmas, por nível de conhecimento – básico, gestão e avançado - 20h cada, na modalidade ensino a distância (EaD). “Selecionamos superintendentes, gerentes e técnicos de TI, de 15 órgãos do Estado, para participarem. Trata-se de um curso com aplicação prática imediata”, explica a gestora de TI e integrante do Núcleo de Gestão do Conhecimento, Kedma Duarte.

Curso: Business Intelligence com Power BI

Modalidade: ensino a distância (EaD) – 20 horas

Inscritos: 100 servidores divididos em três turmas

Power BI Básico   - 7 a 11 de junho (40 alunos)

Power BI Gestão   - 14 a 18 de junho (30 alunos)

Power BI Avançado - 21 a 25 de junho (30 alunos)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.