Superintendente da Sedi participa de webinar Forum Women Tech 2021

A superintendente de Inovação Tecnológica da Sedi, Lidiane Abreu, participa hoje (30) do webinar Forum Women Tech 2021 – Empreendedorismo de Empresárias Goianas, promovido pelo Senac Goiás. A transmissão acontecerá às 19h pelo canal da instituição no YouTube (youtube.com/senacgoias). 

Também participarão do debate, a CEO do Hub do Cerrado, Silvana Oliveira, a CEO do Orchestra Innovation Center, Nathalia Secco, e a fundadora da startup Cuido Sim e consultora do Sebrae, Gabriella Gonçalves Bezerra. 

De acordo com seus idealizadores, o objetivo do webinar é realizar um Fórum de discussão com a participação de quatro empreendedoras e representantes do Ecossistema de Inovação de Goiás. 

As empresárias e gestoras convidadas farão seu relato sobre o cenário e as oportunidades para mulheres goianas que têm interesse em empreender e participar de startups e empresas de tecnologia.

 

Serviço:

Women-Tech 2021 – Empreendedorismo de Empresárias Goianas

Data: 30/03 (terça-feira)

Horário: 19h às 20h20

Transmissão pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias)

Evento gratuito

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.