Sedi conquista Selo Ouro Goiás Mais Transparente

Avaliação foi realizada pela Controladoria Geral do Estado (CGE) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) conquistou a Categoria Ouro – Excelência em Transparência no ranking do Prêmio Goiás Mais Transparente. A avaliação foi realizada pela Controladoria Geral do Estado (CGE) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE). Em 2020, o índice médio da premiação foi considerado ótimo. Das 53 páginas de órgãos estaduais avaliadas, 44 ficaram entre 75 e 100 pontos e receberam o selo Ouro.

O prêmio Goiás Mais Transparente é uma unificação dos indicadores da CGE e do TCE-GO que, em 2019, apresentaram os índices separadamente para avaliar a transparência ativa e passiva das páginas de acesso à informação dos órgãos e entidades públicas do Poder Executivo goiano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.