MENTORES DA INOVAÇÃO

Em toda jornada empreendedora, ter alguém com visão de mercado ou um especialista técnico com intenção genuína de ajudar e contribuir com o desenvolvimento de pessoas faz muita diferença para o sucesso do negócio.

Por isso, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), está formando uma rede de empreendedores experientes, executivos de médias e grandes empresas, investidores-anjo, cientistas e pesquisadores para apoiar empreendimentos inovadores em Goiás.

BENEFÍCIOS

Para os empreendedores: proporcionar acesso a mentorias nas diversas áreas de conhecimento para o desenvolvimento de seu negócio, tais como vendas, tecnologia, design, finanças, pessoas, jurídica etc.

Para os mentores: proporcionar novas experiências profissionais, ampliação da visão de empreendedorismo e inovação, expansão das relações sociais, diferenciação curricular e aquisição de novos conhecimento e ferramentos de trabalho.

CREDENCIAMENTO DE MENTORES

O credenciamento se dá por meio do aceite dos termos e condições expostos no Edital de Credenciamento e preenchimento do formulário de inscrição, sendo possível também realizar a indicação de nomes para o programa.


CICLOS DE MENTORIA

Por meio de Ciclos de Mentoria, será promovida a conexão entre profissionais com experiência evidenciada e empreendedores que procuram desenvolver as suas ideias de negócio e projetos empresariais, estabelecendo, entre ambos, uma relação de mentoria mediada pela Sedi.

A seleção de empreendedores e seus projetos ou negócios acontece por meio de Edital.

As inscrições para o Ciclo de Mentoria 2020.2 poderão ser feitas a partir de 23/10/2020, até às 23:59h do dia 30/11/2020, mediante o preenchimento de formulário eletrônico, no seguinte link:

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.