Ouvidoria

A Ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás tem por objetivo intermediar a relação com o cidadão, como controle de participação social, sendo responsável pelo tratamento, das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão. 

Vinculada diretamente à Secretaria-Geral, a Ouvidoria da Sedi é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do órgão. 

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria. 

Portaria 209/2021 - SEDI - designa  Elenisa Pinchemel Cerqueira de Souza - gerente Especial da Secretaria-Geral, como Ouvidora da Sedi.
 

Canais de Atendimento

Todo usuário do serviço público pode enviar sua manifestação (elogio, sugestão, solicitação, informação, denúncia, reclamação), que são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:

  • Site: https://www.desenvolvimento.go.gov.br/index.php/fale-conosco
  • Site Ouvidoria do Estado (CGE): http://www.cge.go.gov.br/ouvidoria

  • E-mail ouvidoria Sedi: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Central de atendimento: (62) 3201 5143
  • Endereço: Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, n° 400, 1ºandar ala leste, Setor Central, CEP: 74.083-010 , Goiânia - GO
  • Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h  e das 14h às 18h

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.