Conheça o PDTI 2020-2021

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de qualquer órgão do Estado.

Elaborado pela subsecretaria de Tecnologia da Informação da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, o PDTI é uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, possibilitando o alinhamento, em âmbito estadual, dos recursos aplicados em TI pelo governo.

Com ele, é possível racionalizar o uso do recurso público, identificando prioridades para investimentos, sempre com o objetivo de atender ao cidadão com eficiência, transparência e qualidade.

O PDTI é composto pelo referencial estratégico de TI, análise dos resultados do PDTI de 2017-2019, estrutura e atribuições da STI, arquitetura de soluções para o PDTI e o plano consolidado de metas e ações descritas nos anexos deste documento, englobando as necessidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás.

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